QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 8 de abril de 2011

GRAÇAS A DEUS, ROTH FOI EMBORA! E AI VEM FALCÃO...





Celso Roth não resistiu à derrota para o Jaguares no México, na noite da última quarta-feira. De acordo com a Rádio Bandeirantes, o técnico seria comunicado da demissão no desembarque em Porto Alegre, na tarde desta sexta-feira. Segundo o repórter de Zero Hora Leandro Behs, Paulo Roberto Falcão deve ser o substituto. O comunicado oficial, no entanto, acontecerá apenas no sábado devido às festividades do aniversário do clube, que acontecem nesta noite.


Técnico do Inter em 1993, Falcão já teria comunicado sua decisão à Rede Globo, na qual exerce a função de comentarista. Com o retorno do ídolo dos anos 1970, a direção buscaria uma identificação imediata da torcida com o novo treinador. Apesar das informações, o presidente do Inter, Giovanni Luigi, negou a troca no comando técnico do time, enquanto fazia escala no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo:

— É um absurdo, eu mesmo conversei com ele. Eu pretendo que o Roth continue como técnico do Internacional — afirmou à Rádio Gaúcha, ao meio-dia.

Roberto Siegmann, o vice de futebol do clube, não viajou ao México devido a compromissos como juiz diretor do Foro Trabalhista de Porto Alegre. Assistiu pela TV à derrota para o Jaguares e teceu críticas contundentes à atuação do time:

— Faremos uma reunião geral, com cobranças fortes. É inadmissível não vencer o Emelec em Porto Alegre. Não quero a vaga como o segundo colocado do grupo (o que deverá ocorrer com um empate), eu exijo a classificação em primeiro lugar.

A delegação do Inter desembarcou no final da manhã desta sexta no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, após deixar a Cidade do México. O voo 0014 da companhia Aeromexico tocou o solo às 11h11min. O a delegação deve chegar a Porto Alegre por volta das 16h. A equipe retornava de Tuxtla Gutiérrez, onde foi derrotada por 1 a 0 para o Jaguares na última quarta, pela Copa Libertadores, e no dia seguinte presenciou um tremor de terra sentido no sul mexicano.

Celso Roth deixa o Inter depois de quase 10 meses no comando, em sua quarta passagem pelo clube. Contratado para ajustar o time montado por Jorge Fossati, Roth chegou ao título da Libertadores com um futebol de alto nível. Chegou até a ser ovacionado pela torcida após a decisão diante do Chivas, no Beira-Rio. Más atuações no Brasileirão e a estratégia de usar reservas para poupar os atletas até o Mundial irritaram os fãs. Mesmo com o fracasso em Abu Dhabi, a direção bancou o técnico, que 
renovou no final de 2010.


Via Clic esportes

Um comentário:

Gigante Colorado disse...

Oi MULKHER COLORADA :)
Ahhh! Não fala assim do Roth, acho que crucificam demais ele, mas enfim, não aguento mais discutir isso, se for ÓTIMO, se ficar é indiferente pra mim também, desde que o colorado traga o TRI pra Porto Alegre :)
O Gigante Colorado está de volta, contamos com a colaboração dos colorados e dos leitores pra conseguirmos mantê-lo ativo :D
Beijão (Lia)
@ailelc