QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 10 de abril de 2011

A FESTA DOS 102 ANOS DO INTER...

Na primeira noite após a demissão de Celso Roth do comando técnico do Inter, foi realizada no Centro de Eventos Arthur Dallegrave, no Beira-Rio, o jantar comemorativo pelos 102 anos de fundação do clube. O evento contou com mais de mil pessoas, entre elas dirigentes, ex-atletas, torcedores ilustres e políticos.
— Este clube chega aos 102 anos em um patamar de grandeza que nossos fundadores jamais imaginavam. Por intermédio de nossas conquistas, alcançamos reconhecimento no mundo inteiro — disse o presidente Giovanni Luigi em seu discurso.
Segundo o site oficial do Inter, estiveram presentes também os vice-presidentes do Clube, Luis Anápio de Oliveira (primeiro) e Dannie Dubin (segundo), além dos vices dos departamentos e diretores colorados. Vale destacar também a presença dos ídolos Manga, Larry e Milton Vergara.
Ainda compareceram à festa: o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, e a presidente da Câmara Municipal, Sofia Cavedon. O secretário estadual de planejamento e gestão, João Motta, representou o governador Tarso Genro. O evento ainda contou com deputados estaduais e federais que torcem pelo clube.
O crescimento do clube foi muito comentado pelos dirigentes. Em seu discurso, Anápio falou sobre a modernização do Beira-Rio para ser sede do Mundial de 2014.
                                       Presente no festerê, a Deputada federal e colorada Manuela D'ávila
— A Copa do Mundo vai alavancar o Inter a níveis significativos de reconhecimento. É um projeto que valoriza o entorno do complexo. Vai nos deixar um grande legado não só para o clube, mas especialmente para o torcedor colorado.
                                          Stella e Thedy Corrêa da banda "Nenhum de Nós"
A festa ainda contou com a presença de associados do clube, que compraram ingresso, e com shows dos humoristas Rogério Beretta, Zé Victor Castiel e Oscar Simch, cônsules culturais do clube e atores da peça "Vermelhos – História e Paixão", que contou a história do clube. Um show com a banda Tributo a Tim Maia encerrou o evento.

Via Clicesportes

Nenhum comentário: