QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 22 de abril de 2011

COLETIVO AGITA GRUPO NO FERIADO

Como a partida contra o Emelec, que deu a classificação ao Inter às oitavas da Libertadores, ocorreu na terça e os jogadores titulares repousaram na quarta, foi no início do feriado prolongado que o Internacional iniciu sua forte preparação visando ao Juventude. Justamente no dia de Tiradentes, o grupo colorado treinou pelo turno da manhã já de olho no jogo. Haverá ainda mais dois treinos: um novamente pelo primeiro turno de sexta e outro no sábado.
O confronto em Caxias do Sul será neste domingo e vale uma vaga à final da Taça Farroupilha (2° turno do Gauchão). O meia D'Alessandro, suspenso com o terceiro cartão amarelo, vira desfalque do técnico Paulo Roberto Falcão. Oscar, ainda recuperando-se de lesão, é duvída. Mas no primeiro esoboço de time colocado em campo no treinamento desta quinta, Zé Roberto apareceu entre os titulares ao lado de Andrezinho e torna-se forte tendência para começar a partida.

Falcão promoveu um coletivo, que tinha de um lado Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho e Zé Roberto; Rafael Sobis e Leandro Damião; e, do outro, Muriel; Daniel, Índio, Rodrigo Moledo e Juan; Glaydson, Wilson Matias, Tinga, D'Alessandro e Ricardo Goulart; Cavenaghi. Na segunda parte do trabalho, o treinador colorado ainda experimentou o lateral Kleber atuando no meio-campo com Andrezinho. Zé Roberto foi para o time reserva e Juan foi escalado na esquerda.
Susto


No final do treino de ontem, três jogadores se chocaram pelo alto durante o coletivo. O goleiro Renan saiu para agarrar a bola em escanteio batido e acabou trombando com Ronaldo Alves e Nei. O lateral e o zagueiro levaram a pior: foram atendidos no campo. Mas foi apenas um grande susto. Os atletas estão bem e à disposição para o jogo em Caxias do Sul.

Via Site do Inter

Nenhum comentário: