QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 16 de abril de 2011

BOLATTI: FORA DOS CAMPOS, UM CARA COMUM...


Desde a infância na província de Córdoba, Mário Bolatti sonhava jogar futebol como profissional, mas dividia as atenções com o basquete, até mesmo pela sua altura(1,90m quando adulto). O basquete, porém, era só um passatempo. Ele começou a levar a sério o futebol nas categorias de base do Belgrano. Bastante apegado à família, vir defender o Inter o deixou muito feliz também pela proximidade da sua terra natal. 
Ainda se adaptando à capital gaúcha, Bolatti procura levar uma vida normal. Em alguns momentos gosta de ficar em casa, em outros conhecer lugares novos, sair para jantar, saber mais de Porto Alegre, onde agora reside, mas tudo sem exageros.
"Procuro respeitar o que dizem os preparadores e técnicos sobre a vida fora dos campos, tenho uma alimentação tranquila e busco desfrutar das horas livres, estar com a cabeça boa", explica ele.


Fonte: Revista do Inter


Pois é meninas, Bolatti é um cara muito sossegado, não gosta muito de estar em evidência. Quem sabe você tem sorte de encontrar com ele em algum Restaurante em Porto Alegre.
Afinal, o moço está querendo conhecer e saber mais sobre a nossa capital. Ninguém se habilita a ser uma guia...?

Nenhum comentário: