QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 3 de abril de 2011

APOIO É FUNDAMENTAL!

O grupo colorado embarcou no início da noite deste domingo no Aeroporto Salgado Filho para Tuxtla Gutiérrez, local da partida desta quarta-feira diante do Jaguares, às 19h30min, pela quinta rodada do Grupo 6 da Libertadores. No saguão do aeroporto, o grupo de jogadores foi bastante assediado pelos torcedores, minutos antes da viagem para o México.

Vestindo camisas do time, os colorados pediam para bater fotos com os ídolos. Andrezinho, D'Alessandro, Oscar e Índio foram muito solícitos.

Andrezinho, que entrou no último sábado no lugar de Oscar no empate em 1 a 1 diante do Lajeado, disse estar muito satisfeito com o carinho dos colorados:

– Isso é muito bom. O jogo será longe. Esse apoio nos dará confiança.

A delegação colorada deve desembarcar por volta das 15h (horário de Brasília) de amanhã em Túxtla Gutiérrez. De Porto Alegre, o Inter vai até São Paulo, passando ainda pela Cidade do México até chegar à cidade do local da partida. 

Com 10 pontos, os comandados de Celso Roth podem confirmar a classificação com um empate. O Inter é líder da chave, enquanto o Jaguares está em terceiro com seis.

Via Clicesportes

Nenhum comentário: