QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 8 de abril de 2011

ALÍVIO...





Olha pessoal, vocês nem imaginam o alívio que senti hoje ao meio dia, quando meu irmão me ligou perguntando se eu já sabia da novidade. Como não sabia, porque simplesmente me alienei depois do jogo contra o Jaguares, já fiquei imaginando que a novidade se relacionava com a despensa do Roth.
Não é que estava certa?
Graças a Deus, essa direção pensou rápido e não deixou a situação se arrastar por mais tempo, isso implicaria certamente na nossa eliminação ou agora ou mais tarde da Libertadores...
Muito obrigado ao Celso pelo Bi Campeonato do ano passado! Mas acho que ele já deveria ter sido dispensado depois daquele desastroso jogo contra o fraco Mazembe no Mundial de Clubes.
Pensem comigo, um cara que teve seis meses pra preparar o time, escolher o melhor esquema, testar os atletas em suas posições ou fora delas, chegar a conclusões sobre a melhor equipe pra botar em campo, etc, etc...
E o que ele fez?  Um fiasco que vai nos custar muita piada e por muito tempo...
Outra coisa, o Inter ultimamente só estava enganando com ele, os jogadores pareciam sem tesão, sem ânimo, sem nada. Eu ficava imaginando como é que podia um baita plantel que nem o do Inter não jogar bulhufas!
O cara não conseguia fazer o time realizar uma boa partida. Era triste de ver tanto desperdício!
E era notório o descontentamento de alguns jogadores que parece que ante Celso Roth apagaram-se de vez. Olha o exemplo do Sóbis. 
Eu rezarei muito para que Falcão assuma o colorado, pois eu até me animei mais com a notícia e me sinto renovada nas minhas esperanças...
Alívio, sai peso das costas e aperto no coração... foi-se o Roth, Falcão está chegando  e tudo vai melhorar se Deus quiser!

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga Colorada,
Meu pai é um "velho colorado" que já não tem mais condições de ir no estádio. Aposentado com um salário mínimo e precisando de um aparelho de surdez... então resolveu se desfazer (com muita dor no coração) de uma preciosidade:

Um Título Patrimonial Familiar do Sport Club Internacional.

Esse título foi criado e vendido para ajudar na construção do Estádio Beira Rio, inaugurado em 1969, e não é mais comercializado.
A maior vantagem é que se paga mensalidade, mas não se pagam os ingressos para os jogos, podendo ser incluídos dependentes. E é um título eterno, um patrimônio, que pode ser transferido para os herdeiros ou revendindo. Este título dá direito a acesso direto ao Beira-Rio em todos os jogos, na arquibancada, e ao museu e visitas.
O titulo está desativado e para reativar deve-se pagar R$400,00. A mensalidade é R$29,00 para o titular e R$15,00 para cada dependente (filhos e esposa/esposo) e mais R$20,00 para fazer cada carteirinha.
Estamos pedindo 20 mil, mas aceitamos negociar, bem como, aceitamos carro e moto no negócio. Enviar email para titulopatrimonialdointer@gmail.com
Abraços Colorados e Calorosos,

Sabrina Monteiro