QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 15 de março de 2011

SEGUNDO O OPINIÓN, "AVIADORES" QUEREM VER SEU TIME ENFRENTANDO O ATUAL CAMPEÃO DA LIBERTADORES

A perspectiva de enfrentar o atual campeão da Libertadores deixou os torcedores do Jorge Wilstermann ansiosos. Os apoiadores da equipe formam "grandes filas" desde a tarde de segunda no estádio, a fim de garantir lugar no palco do confronto com o Inter, nesta quarta.
— Os torcedores do quadro aviador fazem todo o necessário para ver sua equipe jogando frente ao último campeão da Copa Libertadores, não interessam as condições climáticas e o desconforto de dormir no estádio para conseguir um dos ingressos — publicou o jornal Opinión, da cidade de Cochabamba, nesta terça-feira.
A expectativa pelo jogo deve aumentar ainda mais à noite, quando o Inter chegar a Cochabamba. Antes, a equipe brasileira treina, às 11h30min (horário brasileiro), em Santa Cruz de la Sierra, no CT do Blooming, um dos três "grandes" da cidade.
O jogo, no estádio Felix Capriles, é nesta quarta, às 19h30min (horário brasileiro). Se vencer, o Inter assume a liderança Grupo 6. Passaria de quatro para sete pontos, ultrapassando os mexicanos do Jaguares, que hoje tem seis porém com um jogo a mais.
Via Clicesportes


Nenhum comentário: