QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 16 de março de 2011

ROTH ABRE MÃO DOS TRÊS VOLANTES CONTRA JORGE WILSTERMANN



O jovem Oscar será mantido na equipe titular do Inter diante do Jorge Wilstermann, quarta-feira, 19h30min (de Brasília), em Cochabamba, pela Libertadores. No primeiro e único treino que a equipe fará na Bolívia, o treinador abdicou da força defensiva que teria com Wilson Matias para dar mais criatividade no meio com a permanência do jogador de 19 anos. O desenho da equipe será o mesmo utilizado contra o Caxias, com dois volantes, três meias e apenas Leandro Damião como referência no ataque.
Roth bem que tentou fazer mistério. No começo do treino, ordenou que os portões do CT do Blooming, onde a equipe trabalhou nesta terça-feira, fossem fechados. Porém, logo em seguida, atletas do time da casa e a imprensa boliviana começaram a circular nos arredores do campo onde estava sendo realizado o treinamento. Diante disto, o treinador colorado liberou geral.

Os laterais Nei e Kleber, que foram poupados na partida contra o Caxias, retornam normalmente. O zagueiro Rodrigo segue no time e Índio fica no banco de reservas.
A equipe do Inter vai com: Lauro; Nei, Sorondo, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Tinga, Oscar e Zé Roberto; Leandro Damião.
Bolivianos
O Inter treinou nesta terça-feira no centro de treinamentos do Blooming, uma das três principais equipes bolivianas, ao lado de Oriente Petrolero, também de Santa Cruz de la Sierra, e do The Strongest, de La Paz. Um local muito bonito, bastante arborizado e com piscina.
Á noite, o Inter embarca para Cochabamba, onde enfrenta o Jorge Wilstermann. O adversário colorado ainda não estreou na Segunda Divisão Boliviana. Na Copa Libertadores, jogou duas, perdeu duas e ainda não marcou sequer um gol na competição.
O Jorge Wilstermann está na Copa Libertadores por ter sido campeão do último Apertura Boliviano. No Clausura, acabou na lanterna e foi rebaixado.
A diretoria do Wilstermann colocou 22 mil ingressos à disposição do torcedor e espera um grande público na altitude de Cochabamba.
Via Clic esportes

Nenhum comentário: