QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 12 de março de 2011

RODRIGO DEIXA ÍNDIO NO BANCO E PODE GANHAR A VAGA


Rodrigo parece estar ganhando a posição no Internacional. Ao estrear depois de sete meses no clube, o zagueiro mostrou boa desenvoltura, ainda que não muito acionado, e ganhou pontos com Celso Roth. Para a partida deste domingo, mesmo que Índio esteja de volta, o jogador continua como titular.
Logo após a partida, na entrevista coletiva, Rodrigo ouviu elogios de Roth. Sem desmerecer Índio, o técnico gostou do que viu diante do Ypiranga. Só que imaginava-se que Índio voltaria automaticamente ao time, a partir do momento em que estivesse reintegrado aos treinamentos. Mas o zagueiro já participou dos trabalhos desta sexta e sábado, mas fica no banco contra o Caxias.
- A princípio, Rodrigo está com a prioridade pelo jogo que fez quinta, com o Ypiranga. Vamos resolver isso(titularidade) nos treinamentos. Vamos ver como o Índio se encontra. Ele saiu, tem uma característica e história fantástica, mas o Rodrigo foi muito bem. - disse Roth.
O treinador ressaltou a boa atuação do zagueiro frente a tanto tempo parado. Rodrigo chegou ao Inter em outubro, mas a FIFA não aceitou sua regularização e o zagueiro não pode disputar o Mundial de Clubes. Só assinou contrato com o Inter em fevereiro, quando teve uma lesão muscular. Finalmente, poderá mostrar a que veio.
- O Rodrigo veio para cá por ter essa característica, de falar. Ele teve a poportunidade de iniciar, dentro de sua característica. Acho que pode melhorar, até porque ele precisa jogar. O Rodrigo depois de muito tempo, depois de 6 meses sem jogar, teve a oportunidade de começar e acabar. Precisa de sequência para render mais ainda. Foi dentro da expectativa dele, firme, experiente, falando bastante. Sorondo e ele se entenderam muito bem - elogiou Roth.
A partida com o Caxias, no Estádio Centenário, acontece às 16h deste domingo. Na manhã deste sábado, após o treinamento, o Inter viajou à Serra Gaúcha.
Fonte: Lancenet

Nenhum comentário: