QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 8 de março de 2011

PARTIDA CONTRA O YPIRANGA SERÁ TESTE PARA OSCAR



A partida de quinta-feira, com o Ypiranga, na abertura da Taça Farroupilha do Gauchão, vai servir como o teste de fogo para um jogador. Oscar foi destaque nessas duas semanas de parada nos jogos, nas quais o Inter mergulhou de cabeça nos treinamentos. O desempenho do meia-atacante de 19 anos nas atividades o fez garantir a condição de titular para substituir D'Alessandro no time. O técnico Celso Roth considera que esse é o momento ideal para observá-lo, pois trata-se de um jogo dentro do Beira-Rio.

— Aposta o Oscar já não é mais. Foi campeão sul-americano com a seleção sub-20, garantiu vaga nas Olimpíadas e no Mundial da categoria. Está merecendo essa oportunidade pela qualidade que tem mostrado. E vai jogar em casa. Para jogar fora é outra questão. O primeiro passo é treinar bem. Isso ele fez. Aproveitar a oportunidade é o segundo passo — disse o técnico na coletiva desta terça-feira.

Oscar pode até ter uma sequência de duas partidas como titular, afinal no domingo o Inter encara o Caxias. Mas logo em seguida D'Alessandro deve retornar ao time. E aí, como fica o meio-campo? Joga com os dois?

— Por que não? Ali na frente isso poderá ocorrer. São dois jogadores de qualidade. Mas vamos ficar com o presente no momento — ponderou Roth.

D'Alessandro, assim como o zagueiro Bolívar, estão em fase de recondicionamento com o coordenador de preparação física, Élio Carravetta.

O time encaminhado para enfrentar o Ypiranga na quinta é o seguinte, no esquema 4-2-3-1: Lauro; Daniel, Rodrigo, Sorondo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Tinga, Oscar e Zé Roberto; Damião.


Via Clicesportes

Nenhum comentário: