QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 15 de março de 2011

OS BANANINHAS DE PIJAMA FICARAM NERVOSINHOS...



A comemoração de Leandro Damião ao marcar o seu terceiro gol no empate do Inter por 3 a 3 com o Caxias não agradou aos jogadores gremistas, gerando desconforto no Twitter. Na celebração, Damião imitou ser o quarto árbitro levantando a placa dos acréscimos, em uma alusão ao gol do Grêmio aos 50 minutos do segundo tempo contra o mesmo Caxias, levando a decisão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho para os pênaltis.

Na saída de campo, o camisa 9 colorado tentou evitar o assunto, mas não conseguiu. "São algumas coisas no futebol que a gente vê. Queríamos estar na final, mas não deu. Todo mundo viu o que aconteceu", contou.

O fato revoltou alguns jogadores tricolores. Carlos Alberto, através do microblog, reclamou bastante, utilizando palavras de baixo calão, além de mandar um recado direto para o centroavante. "Leandro Damiao mais respeito ta começando agora e não é assim e a gente respeita vcs !! Escuta mais o Kleber o Guinazu e o Zé Roberto Indio!" (sic).

Douglas adotou estilo similar. "O choro e livre, quem vai ter que correr atras do segundo turno nao vai ser o gremio...boa sorte pra eles!!!" (sic). Minutos depois, também via Twitter, Damião colocou panos quentes em toda a confusão. "Galera minha comemoração não quis ofender ninguém. Futebol Eh alegria...foi só uma brincadeira" (sic).



Via ESPN


Gente! Agora falem sério... quem é o Carlos Alberto pra estar todo mordido pelo Grêmio!?
O que ele deveria fazer ao invés de ficar escrevendo palavrões de baixo calão pelo twitter era mostrar mais futebol em campo, não acham? Vá plantar batatas!

Nenhum comentário: