QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 13 de março de 2011

DAMIÃO 3 X CAXIAS 3

Jogo eletrizante! Só o que eu posso dizer é que Leandro Damião arrasou mais uma vez! Foi dos seus pés e da sua cabeça que nasceram os 3 gols do Inter nessa tarde em Caxias do Sul.
Preocupante mesmo é a nossa zaga! Sai um entra outro e ela continua ruim.
O primeiro tempo do Inter foi bem fraquinho.
No segundo tempo, Roth corrigiu o lado esquerdo da defesa colocando Índio e Ruan, o Caxias diminuiu o ritmo e o jogo ficou mais parelho. O Inter poderia ter matado o jogo, para isso teve duas grandes chances. Na primeira Tinga deu um passe não muito bom e Damião  perdeu um  gol imperdível(acontece de vez em quando), na segunda,  numa jogada absolutamente idêntica Tinga resolveu não dar passe pra ninguém e ele mesmo  chutou à gol, só que o cansaço do final da partida falou mais alto e o goleiro pegou...
Pena mesmo é que o treinador posicione  o Tinga  de forma ofensiva, isso é o mesmo que violentar suas características.
Mas... fazer o quê?!
Não gostei do Zé Roberto hoje. Parecia que estava disperso, sem muita vontade de jogar. Quando Sóbis entrou em seu lugar foi bem melhor.
Enfim, eu estou mais preocupada com o próximo jogo de quarta feira na Bolívia. Esse sim temos que ganhar e convencer.
Agora de tudo que eu vi hoje, uma coisa é certa: OSCAR E DAMIÃO não podem mais sair do time!
Quem vai ficar de fora eu não sei... o Roth é que tem que saber, afinal ganha muito bem pra isso!
Até...

Nenhum comentário: