QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

SANDRO CONFIRMA: "NEGÓCIO COM TOTTENHAM DA INGLATERRA NÃO FECHOU"

O volante Sandro quebrou o silêncio nesta quinta-feira. O jogador colorado falou pela primeira vez na temporada em relação a negociação com o Tottenham, da Inglaterra. Segundo o jogador, a transação entre os clubes não fechou.
– Eu não estava dando entrevistas porque estava havendo uma negociação entre o Inter e o Tottenham. Acho chato falar sobre a provável ida para outra equipe, e isso pode tirar o foco. Não sou muito chegado a ficar falando disso. Quem tinha que falar com vocês sobre isso eram o empresário e a direção. O negócio não saiu, estou no Inter – explica o volante.
Sandro deixou claro que tem o objetivo de disputar toda a Libertadores pelo Inter. Porém, deixou claro que pode deixar o Colorado no meio do ano, seja para o Tottenham ou outro clube.
– Tem uma probabilidade de eu sair no meio do ano. Mas do Tottenham eu não sei agora como ficou com o Inter. O meu desejo é jogar a Libertadores, mas não sei ainda o que vai ser no meio do ano. Temos que ficar aguardando. Que bom que todos sabem que estou aqui, com a cabeça no clube, para jogar a Libertadores e o Gauchão – comenta.
Para o volante colorado, ficar no Brasil, perto de Dunga, também foi fundamental na decisão. Sandro ainda sonha em disputar a Copa de 2010.
– Não apenas porque tinha a Copa, o negócio não deu certo. Se eu fosse, colocaria na cabeça que precisaria me adaptar muito rápido. Já que não aconteceu, que bom que estou aqui mais perto do Dunga. Outros jogadores fizeram isso, de jogar no Brasil para ficar mais próximo do Dunga. Que bom que começamos o ano com vitórias – afirma Sandro.
CLICESPORTES

Nenhum comentário: