QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

MÉDICO DECIDE SE D'ALE PODE TREINAR NESTA SEXTA FEIRA

O argentino D'Alessandro segue se recuperando da cirurgia realizada no último domingo. O jogador está em repouso, e nesta sexta fará uma consulta com o médico Marcus Vinicius Collares, que realizou a operação. Ele é quem decidirá se o jogador poderá treinar nesta sexta.
– Quem vai determinar tudo é o Collares. Certamente se ele for fazer qualquer tipo de treino, ele vai, no máximo, se movimentar – disse o médico do Inter Carlos Poisl.
Desde a última terça, quando recebeu alta, D'Alessandro está em casa. Os médicos do Inter acompanham a recuperação do argentino por telefone.
Mesmo longe dos treinos, ele segue sendo figura importante do grupo colorado. Após a vitória desta quarta sobre o Novo Hamburgo, o técnico Jorge Fossati pediu licença aos jornalistas e aproveitou a entrevista no vestiário para mandar um recado ao meia.
– Quero mandar um abraço ao D’Alessandro. Dizer que não só na vitória de hoje (quarta), mas no Gre-Nal, ele esteve dentro do grupo e desejamos uma pronta recuperação para ele – disse.
O meia se recupera de uma fratura no rosto, sofrida na semana passada, contra o Juventude. Vai desfalcar o Inter por 40 dias.
CLICESPORTES E ZERO HORA

Nenhum comentário: