QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 6 de fevereiro de 2010

KLÉBER FELIZ COM O ESQUEMA DE FOSSATI

Neste início de temporada do Inter, o lateral-esquerdo Kleber parece ter reencontrado o futebol que o levou para a seleção brasileira. O jogador está se destacando nos jogos do Colorado e tem a confiança do técnico Jorge Fossati. O treinador armou um esquema que dá liberdade para Kleber chegar na frente. Ele agradece.
– Melhorou bastante. O esquema que ele quer que eu jogue é um esquema que eu também gosto de jogar. Então estou jogando como ala, podendo ir por dentro, fazendo jogadas de meia. Acho que cabe bem mais nas minhas características esse esquema com mais liberdade – afirmou. Quando chegou ao Beira-Rio, Fossati deu uma nova função para Kleber: marcar gols. Apesar de ter marcado poucos na carreira, o lateral-esquerdo parece ter gostado das ideias do treinador. Na estreia do time titular, contra o Juventude pelo Gauchão, ele marcou um na goleada por 5 a 0.
Para a partida deste domingo, contra o Avenida, Kleber pediu atenção. Mesmo que o adversário seja o lanterna da competição, o lateral avisa que é preciso seriedade no jogo para não haver surpresas. – Nós temos que encarar o Avenida assim com encaramos o Juventude e o Grêmio. Quando você subestima um adversário, acaba tropeçando – disse. Convocação para a seleção
Na próxima terça-feira, o técnico Dunga convoca a Seleção Brasileira para o amistoso contra a Irlanda, no dia 2 de março, em Londres. Será o último da equipe antes da Copa do Mundo da África do Sul. Questionado se está na expectativa para ser chamado, Kleber explicou que pensa primeiro no Inter. – Eu penso principalmente no Inter. Se eu jogar bem, tenho grandes chances. Assim como os jogadores dos outros clubes também têm chances. Mas quem for convocado agora está na frente dos outros – contou.
Globoesportes

Nenhum comentário: