QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

EDU GANHA O MEIO E GIULIANO VAI PARA A RESERVA

O técnico Jorge Fossati começa a encaminhar o time do Inter para o jogo de quinta, com o Juventude, pelas quartas-de-final do Gauchão. No trabalho da tarde desta segunda de Carnaval, no gramado suplementar do Beira-Rio, a novidade foi a ida de Giuliano para a reserva, com Edu assumindo a função de articulador.
Fossati comandou um coletivo com a seguinte equipe: Lauro; Bolívar, Sorondo e Danilo; Nei, Sandro, Guiñazu, Edu e Kleber; Taison e Alecsandro. No fim do treino, o técnico promoveu outras três alterações no time. Duas no ataque: saiu Alecsandro para a entrada de Kléber Pereira, enquanto Taison deu lugar a Leandro Damião. A outra foi no meio: Glaydson ganhou a vaga de Sandro.
Andrezinho segue de fora e ainda não há previsão de quando possa voltar a fazer parte do grupo. Ele se recupera de uma conjuntivite viral que o tirou da delegação que viajou para Bento Gonçalves, para o jogo com o Esportivo, no fim de semana.
Fonte: Clicesportes

Nenhum comentário: