QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

ABBONDANZIERI (GOLEIRO DO BOCA) JÁ COMPROU PASSAGEM PARA PORTO ALEGRE

O goleiro argentino Roberto "Pato" Abbondanzieri teria comprado passagens para chegar nesta quarta a Porto Alegre e fechar com o Inter. É o que especula o diário argentino Olé, em reportagem publicada nesta segunda em seu site. Segundo o jornal, um dirigente do Boca Juniors que não teve seu nome revelado disse que o negócio está 80% fechado, e que o jogador pode desembarcar no Rio Grande do Sul nesta quarta.
"Há quem diga que Pato tem passagens para viajar amanhã mesmo a Porto Alegre. Até ontem, o único que reconheceu oficialmente a negociação foi (o vice-presidente) José Beraldi", diz a reportagem.
Abbondanzieri está querendo deixar o Boca após ter sido barrado do time titular pelo técnico Abel Alves, que ainda teria barrado o lateral-direito Ibarra. Em
outra reportagem, o Olé afirma que a rejeição ao treinador entre os jogadores é tamanha que alguns grupos distintos tem se unido contra ele.
Segundo o jornal, só o alto preço pedido pelo Boca Juniors pode travar a negociação. Os argentinos teriam pedido US$ 200 mil, o equivalente a cerca de R$ 370,7 mil.
"O goleiro entende que ele já abriu mão de muito dinheiro para voltar quando saiu do Getafe e agora espera um gesto de reciprocidade por parte do clube para poder partir, mas levando em conta que agora, no Boca, ele não vai jogar", diz o Olé.
O jornal ainda cita que o Inter quer um goleiro para disputar a Copa Libertadores porque o titular da posição, Lauro, "não está tendo um bom rendimento no Campeonato Estadual". Ainda cita declarações dadas pelo técnico Jorge Fossati à rádio argentina La Red, confirmando a negociação.
– Quando me interei da situação do Pato, disse aos dirigentes que era um bom reforço para nós. Pelo que me disseram, tudo vai bem, está adiantado. E ao jogador interessa aceitar este desafio. Para mim, suas qualidades estão intactas – disse o treinador colorado aos argentinos.

Fonte: Clicesportes

Nenhum comentário: