QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

VERMELHOS ESTÁ DE VOLTA

Vermelhos – História e Paixão é a peça de teatro que conta a trajetória gloriosa do Sport Club Internacional, incluindo atrações especiais como hinos, cenas de torcida, carnaval, serenata e festas, que ilustram o Centenário Colorado. Sua grande estreia já ocorrera no dia 26 de novembro de 2009, no Theatro São Pedro, mas a peça entrou novamente em cartaz. Desta vez, numa curta temporada: de 28 a 31 de janeiro no DC Shopping. Escrito e produzido por atores consagrados no Rio Grande do Sul, o espetáculo promete atrair uma multidão de apaixonados pelo Internacional.
Vermelhos acontece durante uma partida de futebol. Mostra o outro lado de uma vitória, no presente, e outra no passado. Henrique Poppe se mantém a frente do seu sonho, até a vitória do primeiro Gre-Nal. Chico Bola descobre o sentido da paixão e Vito dribla as peripécias de seu coração e se enche de vida, por não ter caído, diante de um fulminante estado de felicidade.
Mais informações
Site:
www.portoveraoalegre.com.br
Emails:portoveraoalegre@terra.com.br
NOTÍCIAS E LINKS RELACIONADOS:
» Saiba mais sobre a peça 'Vermelhos - História e Paixão'
Fonte: Site do Inter

Nenhum comentário: