QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 23 de janeiro de 2010

SEGUNDO PATO, BEIRA RIO VAI AJUDAR EM SUA RECUPERAÇÃO, AFINAL ELE ESTÁ EM CASA!

Alexandre Pato sofreu uma lesão atuando pelo Milan e, para se recuperar, voltou ao Brasil. O jogador vai fazer oito dias de tratamento no campo do Internacional e acredita que o ambiente onde ele jogou por seis anos será muito importante.
"Aqui é minha casa. Encontrar as pessoas onde cresci é muito bom. Ainda mais nessa situação", contou o jogador em uma entrevista coletiva no Beira Rio.
De longe, ele vai acompanhar um jogo chave para seu time: o clássico com o Inter de Milão. Os adversários estão seis pontos na frente do Milan, mas tem um jogo a mais. Se ganhar, o time de Pato abre a possibilidade de empatar em número de pontos. "Estou com muita vontade de jogar. Essa é a grande chance do Milan encostar no Inter", disse.
O camisa sete diz que seu clube é grande candidato a ganhar todos os títulos que disputa e credita essa condição ao treinador, Leonardo. "O Leonardo é muito bom. Ele procura conversar conosco. E, como ele fala vários idiomas, conversa com todos os jogadores a todo momento", afirmou
.
Fonte: Terra esportes

Nenhum comentário: