QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O "HOMEM GRENAL" ESTÁ FORA DO CLÁSSICO

Problema para o técnico Jorge Fossati. O meia D’Alessandro está fora do Gre-Nal de domingo e pode desfalcar o Inter em outras partidas neste início de temporada. Após o jogo contra o Juventude, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, o diretor médico colorado, Paulo Rabelo, informou que o argentino sofreu uma fissura na face. - Ele sofreu uma pancada na cabeça, foi levado ao hospital, e os exames radiológicos acusaram um fissura num ossinho próximo do olho direito, chamado arco zigomático. O especialista o examinou, e o jogador passará por nova avaliação amanhã (segunda-feira) para saber qual será o tipo de tratamento. Ele está fora do Gre-Nal e, depois que for reavaliado, nós podemos estabelecer o prazo de recuperação – explicou. O lance que originou a lesão ocorreu no início do segundo tempo, aos 12 minutos. Depois de sofrer uma falta de Ferreira, ele foi atingido no rosto pelo adversário com o joelho. Saiu de campo de maca, com muitas dores e foi direto para o hospital.
- Sobre o tempo de afastamento e necessidade de cirurgia eu não posso dizer. Preciso dessa palavra final do especialista. Mas ele está bem, foi medicado ainda no estádio, consciente e deve voltar para casa – completou Rabelo. Na entrevista coletiva, o técnico Jorge Fossati criticou a atitude do jogador do Juventude e viu o lance como intencional. - Eu estava muito perto, ia tirar o D’Alessandro do jogo, mas o jogador foi mais rápido. Para mim, o jogador o tirou. Não foi casual – disse o técnico colorado. O substituto de D’Alessandro no Gre-Nal será Giuliano. O clássico será no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, às 19h30m (de Brasília), válido pela quinta rodada.

Fonte: Globoesportes

Nenhum comentário: