QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 23 de janeiro de 2010

LATERAL ESQUERDO DO AVAÍ PODE SER REFORÇO DO INTER

Tentando solucionar a carência na lateral esquerda, que só conta com Kléber, o Internacional procura silenciosamente alguém no mercado. O nome próximo de chegar é Eltinho, do Avaí. Os colorados estão dispostos a adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador. Titular do clube catarinense.
Sem entrar em um acordo com Ramon e considerando Juan, do time B, ainda verde, o Inter está preocupado com suas opções. Ramon após uma temporada emprestado ao Vasco, não se entendeu com o time. A diretoria só irá colocá-lo para jogar quando for acertada a prorrogação de contrato.
Antes chegar ao Leão de Floripa, Eltinho vestiu as camisas de Paraná Clube, Yokohama Marinos, Cruzeiro e Flamengo. Se a contratação for confirmada, o Internacional ficará próximo de fechar o grupo de jogadores para o ano.
A direção segue em busca de um goleiro. Foram cogitados nomes como Diego Cavalieri, do Liverpool, Artur, da Roma e Renan, do Xerez. A estratégia está sendo modificada. A tentativa, agora, seria buscar alguém no mercado brasileiro. Os dirigentes chegaram até Vanderlei, do Coritiba, e uma negociação pode ser iniciada nos próximos dias.
Outra posição que pode receber mais um jogador é o ataque. Nas entrevistas, os dirigentes desmentem a procura de alguém para atuar no setor ofensivo. Entretanto, a direção ainda tenta repatriar Rafael Sóbis, atualmente no futebol árabe.
Fonte: Terraesportes

Nenhum comentário: