QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 30 de janeiro de 2010

KLÉBER PEREIRA É APRESENTADO NO BEIRA RIO

O Internacional apresentou o atacante Kléber Pereira como o mais um reforço para a temporada 2010 na tarde desta sexta-feira, no Beira-Rio. O jogador assinou contrato até o final do ano e concedeu uma entrevista coletiva para a imprensa na qual falou sobre suas expectativas no seu novo clube. Veja abaixo:
Experiência na disputa da Libertadores pela sexta vez
"Para ganhar a Libertadores tem que estar todo mundo pensando junto. Não tem como ser diferente. Tem que se fechar na busca pelo objetivo. Libertadores não tem favorito. Com certeza estou aqui para ajudar, para passar experiências que a gente aprende ao longo da vida para os atletas mais jovens. Quero ajudar não só na Libertadores, mas em todos os campeonatos que a gente disputar".
Preparação física
"Acho que em 10 dias vou ter condição. Claro que não vou estar no nível do grupo, talvez uns 70%, mas depois vou buscar o melhor ritmo nos jogos. Quero atingir om quanto antes a minha melhor forma física. Vou me empenhar o máximo para ficar o mais rápido junto aos companheiros".
A opção pelo Inter
"Tinha a possibilidade de fechar com o Fluminense ou voltar para o futebol mexicano, mas acabei vindo para o Inter. Mas minha escolha não foi nem pela Libertadores. O Inter cresceu bastante de uns tempos para cá. O Fabiano Eller, o Kleber e o Clemer, principalmente, me falaram muito sobre o Clube, sobre a importância de jogar aqui. Procuro não prometer muitas coisas. Não sou de falar muito, e sim trabalhar quietinho".
Saiba mais sobre a carreira do novo reforço
Kléber começou sua carreira profissional no Moto Clube, do Maranhão, aos 20 anos. Logo no ano seguinte, foi artilheiro do Campeonato Maranhense, com 25 gols. Teve passagens por empréstimo no Náutico e no Sion, da Suíça. Na Europa, conquistou seu primeiro título, de campeão suíço.
Em 99, aos 23 anos, chegou ao Atlético PR e logo ocupou o seu espaço. Seu auge em Curitiba foi em 2001. Com a camisa do Atlético, marcou 50 gols na temporada, 17 no Brasileirão. Foi campeão brasileiro e o chuteira de ouro, como maior artilheiro do país. Ao todo, foram 124 gols em 185 jogos, o que faz de Kléber Pereira o terceiro maior artilheiro da história do clube.
Após passagem de sucesso pelo futebol mexicano, em junho de 2007 aceitou proposta do Santos para retornar ao Brasil. Na Vila Belmiro, ficou 2 anos e meio e nesse período tornou-se o 4º maior artilheiro do clube após a Era Pelé, com 87 gols em 143 jogos. Em 2008, foi um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, com 21 gols.
Na temporada 2009, jogou 55 partidas pelo Santos, entre Paulistão, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Marcou 28 gols na temporada. O jogador também tem no seu currículo a disputa de cinco Libertadores da América.
> Carreira
96 - Moto Clube


97- Náutico
97 - Sion
98-99 - Moto Clube
99-02 - Atlético-PR

03-04 - Tigres

04 - Veracruz

05-06 - América

06-07 - Necaxa

07-09 - Santos

10 - Internacional

> Ficha técnica
Kléber João Boas Pereira

Nascimento: 13/08/1975

Idade: 34 anos

Naturalidade: Peri-Mirim, Maranhão

Altura: 1m80cm Destro
Site do Inter

Nenhum comentário: