QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 30 de janeiro de 2010

D'ALE SERÁ OPERADO NO DOMINGO

Desfalque na primeira fase do Gauchão e na estreia do Inter na Libertadores, o argentino D'Alessandro deve passar por cirurgia às 14h deste domingo. O horário ainda não está confirmado, porque, de acordo com o médico colorado Paulo Rabello, a operação ainda depende da disponibilidade do restante da equipe.
– A princípio a cirurgia está marcada para as 14h, mas ainda vai depender do auxiliar e do anestesista. Existe uma pré-marcação para as 14h – disse Rabello, em entrevista por telefone ao clicEsportes.
Nesta quinta, um dia depois de ser atingido por Ferreira, do Juventude, D'Alessandro realizou exames radiológicos que apontaram uma fratura no arco zigomático direito, localizado na lateral da face, abaixo do olho. Segundo o médico colorado, o jogador está tendo uma recuperação normal para este tipo de problema.
– Ele está bem. O local desinchou um pouco, mas ele segue tendo dores – afirmou.
Após a cirurgia, a tendência é que D'Alessandro possa fazer exercícios físicos dentro de oito a 10 dias. Em uma semana, ele poderá fazer treinos leves de musculação e bicicleta ergométrica. O prazo para o retorno aos gramados segue de 40 dias

Nenhum comentário: