QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 31 de janeiro de 2010

ANDREZINHO SUBSTITUI TAISON NO GRENAL


Se o técnico Jorge Fossati não preparou nenhuma surpresa no treino fechado de sexta-feira, a escalação do Inter para o clássico Gre-Nal deste domingo tem apenas uma dúvida: ou joga o atacante Taison, mantendo o 3-5-2 da estreia do grupo principal, contra o Juventude; ou entra o meia Andrezinho, reconstituindo o 3-6-1 predileto de Fossati nos trabalhos da pré-temporada. Após o treinamento desta tarde de sábado, já no estádio Colosso da Lagoa – em Erechim – Andrezinho foi convocado para a entrevista coletiva, e chegou sorridente. Perguntado se a alegria era um indício de titularidade no Gre-Nal, o jogador desconversou: – Esse sorriso pode dizer muita coisa, mas eu estou sempre sorrindo, vocês me conhecem. Vou ter que aumentar minha boca de tanto sorriso. Com Andrezinho, no 3-6-1, o Inter se veria dependente do avanço dos meias, para que o centroavante Alecsandro não fique sozinho no embate com os zagueiros gremistas. E o jogador admite que esta é a orientação de Fossati.
– O Fossati gosta de jogadores que saibam fazer as duas funções, mais adiantada ou mais recuada. Ele também gosta muito de movimentação. Ele quer os dois meias se movimentando, sempre tendo um dos meias dentro da área. Não tem problema nem para mim nem para o Giuliano – explicou. Andrezinho, inclusive, prefere atuar mais à frente: – Essa é a função em que me sinto melhor, todos sabem. Já fiz várias vezes, assim como já fui volante. Se o Fossati pedir, não terei problema nenhum. Para mim, chegar à frente não é problema, porque a gente sente o gostinho de marcar o gol. Demorei a fazer o meu primeiro gol pelo Inter, e gostei, o Fossati também cobra muito isso.
Fonte:Globoesportes

Nenhum comentário: