QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

INTER QUER TRANSFORMAR ESTÁDIO EM PONTO TURÍSTICO

O Inter quer dar aura de ponto turístico ao Beira-Rio, especialmente por causa da Copa do Mundo de 2014. Pensando nisso, o clube criou a visita guiada ao estádio, no modelo do que faz o Boca Juniors com a Bombonera – e também gigantes europeus como Real Madrid e Barcelona. A ideia é ter mais de 600 visitantes por dia.
O clube criou 16 horários diferentes de passeio pelo estádio, entre 9h e 16h30m. A visitação dura uma hora. Foram programadas três alternativas de trajeto. Inicialmente, só uma delas será colocada em prática, a chamada “Aquecimento”. Os torcedores passarão pelas suítes, pelo futuro museu, pelos túneis de acesso ao campo e conhecerão o gramado do Gigante. Antes, verão um vídeo sobre a história do Colorado. O Inter quer dar vida ao estádio todos os dias da semana. Para agendar visitas, o contato é pelos seguintes telefones: (51) 3230-4632 e 3230-4600 (opção 7).

Globoesportes

Nenhum comentário: