QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

GUIÑAZU, O MELHOR VOLANTE PELA ESQUERDA DE 2009

Na luta pelo troféu de melhor volante pela esquerda, deu Internacional. Guiñazu ficou com o primeiro lugar, superando o hexacampeão Maldonado, do Flamengo, no Prêmio Craque do Brasileirão, evento realizado pela CBF, na noite desta segunda-feira, em uma casa de espetáculos no Rio de Janeiro. Companheiro do argentino no Colorado, Sandro ficou com o bronze.
Na chegada ao local da festa, o volante colorado resumiu o sentimento do Inter após a perda do título para o Rubro-Negro.
- Nós não perdemos ontem (domingo), mas sim nas muitas chances que tivemos. O título do Flamengo foi merecido, e ninguém pode falar nada a respeito - garantiu o jogador, que não pensa em deixar o Beira-Rio. - Tenho mais dois anos e meio de contrato com o Inter, e agora é dar continuidade ao trabalho. O Mário (Sérgio) já disse que não continua, e o técnico que chegar será recebido de braços abertos pelo grupo.

Melhor volante pela esquerda:
1º colocado Guiñazu(Internacional)
2º colocado Maldonado(Flamengo)
3º colocado Sandro(Internacional)


Edições anteriores:
Ramires (Cruzeiro, 2008), Richarlyson (São Paulo, 2007), Lucas (Grêmio, 2006) e Tinga (Internacional, 2005)

Ficha técnica do vencedor:
Nome: Pablo Horacio Guiñazu
Nascimento: 26/08/1978, em General Cabrera Córdoba (Argentina)
Altura e peso: 1,72m e 71kg
Clubes: Newell's Old Boys-ARG, Peruggia-ITA, Independiente-ARG, Saturn-RUS, Libertad-PAR e Internacional
Globoesportes

Nenhum comentário: