QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

FOSSATI ENCANTA

Jorge Fossati gostou do Inter. E o Inter ficou encantado com Fossati. A reunião entre o clube gaúcho e o treinador uruguaio, nesta quinta-feira, em Montevidéu, encaminhou o acerto entre diretoria e técnico. De parte da cúpula diretiva colorada, não há mais dúvidas: é ele o nome para 2010. Resta agora a resposta do treinador, que deixou a LDU, mas tem proposta da seleção equatoriana.
- Tivemos a melhor impressão possível dele. É um profissional muito atualizado, que conhece bem o Inter, sabe as características dos jogadores. Ele tem um perfil que nos agrada: gosta de futebol firme, competitivo, de muita marcação – disse o vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho. O dirigente ficou com a imagem de um profissional sério. Carvalho chegou a usar a palavra “duro” ao analisar o estilo do treinador. O Inter fica no aguardo da resposta de Fossati, que pesa os prós e contras entre Inter e seleção equatoriana. A tendência é de que ele rume para Porto Alegre. - Estou otimista. Vamos aguardar o fim de semana para termos a resposta dele – comentou Carvalho. O contrato terá duração de um ano. Fossati deve trazer um auxiliar-técnico e também um preparador físico. Assim, Fábio Mahseredjian pode deixar o Beira-Rio.Globoesportes

Nenhum comentário: