QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 13 de dezembro de 2009

O SHOW DO CENTENÁRIO VEM AI!





Está chegando a hora. Nesta quinta-feira, dia 17 de dezembro, o Show do Centenário vai mobilizar a nação colorada. Grandes nomes da música brasileira vão passar pelo palco montado no centro do gramado do Beira-Rio: Ivete Sangalo, Zeca Pagodinho, Fafá de Belém, Monobloco, Nenhum de Nós e Ataque Colorado vão tocar em alto e bom som para celebrar em grande estilo os 100 anos do Internacional.

Cronograma das atrações
A festa vai começar cedo, às 13h, quando os portões serão abertos para o público no Gigante. A primeira banda - Ataque Colorado - subirá ao palco às 17h30min. No entanto, até lá, a torcida poderá se divertir com a música ambiente que será comandada pelo DJ Finna.
Logo após a Ataque Colorada incediar a galera com os tradicional hits da torcida no Beira-Rio, uma outra atração gaúcha dará sequência à animação. A consagrada banda Nenhum de Nós promete envover o público com um repertório repleto de clássicos.
É só o começo de uma noite que promete ser antológica, afinal, neste dia 17 de dezembro também estarão sendo comemorados os três anos da conquista do Mundial Fifa no Japão. Após uma breve performance do DJ, será feita a abertura da cerimônia com a cantora Fafá de Belém, por volta das 19h30min. Ela irá cantar o hino do Clube, a tradicional 'Vermelho' entre outras canções.
Depois de um pronunciamento do presidente Vitorio Piffero, o samba vai rolar solto na apresentação de Zeca Pagodinho. O repertório do cantor está recheado de sucessos que não vão deixar ninguém ficar parado no Beira-Rio.
Perto das 21h45min, um dos pontos altos do Show do Centenário. A cantora baiana Ivete Sangalo subirá ao palco para dar início a um verdadeiro carnaval colorado. Será 1h30min de show para balançar a galera colorada.
Mas a festa não para por aí. Para encerrar o último evento do farto calendário de comemorações do Centenário do Inter, a big band Monobloco tem a missão de manter o alto astral da, a esta altura, já exatasiada massa colorada. O clima de carnaval fora de época seguirá reinando no Beira-Rio. Para fechar de forma apoteótica a noite, uma bateria de fogos de artifício irá iluminar o céu do Gigante. Site do Inter






Nenhum comentário: