QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 13 de dezembro de 2009

D'ALESSANDRO DESCARTA DEIXAR O INTER

O meia D'Alessandro negou qualquer possibilidade de deixar o Internacional. Ao participar de um programa da rede argentina TyC Sports, o jogador descartou uma volta ao River Plate neste ano, o que vem sendo cogitado pela imprensa local, afirmando que não quer "ficar mal com o clube que pagou muito dinheiro ao Zaragoza e ao San Lorenzo" para contar com seu futebol. – Hoje há zero possibilidade de que eu volte para o River – declarou o argentino, que, no entanto, deixou as portas abertas para seu clube de origem. Segundo reportagem do jornal argentino Clarín, D'Alessandro contou que conversa uma vez por semana com o atual treinador do River, Leonardo Astrada, que chegou a jogar pelo Grêmio em 2000, e com seu auxiliar técnico, Hernán Díaz. Porém, o jogador garante que não há nenhuma negociação para sua volta ao Monumental de Nuñez.
D'Alessandro aposta suas fichas em uma volta à seleção argentina. O jogador diz ter a consciência de que uma nova convocação e a possível ida à Copa do Mundo da África do Sul passam por boas atuações pelo Inter. – Quero jogar um Mundial pelo meu país. Trabalho para isso e trato de fazer o melhor em meu clube para ser convocado. Sei que Maradona dá possibilidade a muitos jogadores, não apenas da Europa, mas também da Argentina. Não quero sair me candidatando, ou dizer que "eu amo a seleção", pois isso é óbvio. Qualquer jogador quer vestir essa camisa – afirmou. Globo esportes

Nenhum comentário: