QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

SÓBIS E RENAN PODEM SER REFORÇOS PARA A LIBERTADORES


Ao mesmo tempo em que parece ter chegado a um acerto com o técnico uruguaio Jorge Fossati, o Inter pensa em reforços para a próxima temporada. O goleiro Renan, do Xerez-ESP, e o atacante Rafael Sobis, do Al Jazira, dos Emirados Árabes, surgem como possibilidades. Ambos foram revelados na base do Colorado. O Inter ainda não recebeu parte do pagamento do Valencia, da Espanha, pelo goleiro e poderia recebê-lo de volta. Como não deve renovar com Michel Alves, e Muriel volta de empréstimo da Portuguesa, o clube contrataria Renan para disputar a vaga de titular com Lauro.
Já o atacante, que operou o joelho esquerdo e realizou toda a fase de recuperação no Beira-Rio, é um sonho antigo.


Mais sócios em 2010
A partir de fevereiro, a disputa da Libertadores deve começar a render pelo menos R$ 4 milhões mensais ao Inter. O valor bancaria a folha de pagamento para a competição. Além dos cerca de 15 mil associados inadimplentes voltarem a pagar as mensalidades, a previsão é de que pelo menos 10 mil novos sócios ingressem no clube. Hoje, o Inter conta com 102 mil torcedores em seu quadro social. Globoesportes

Nenhum comentário: