QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A INVEJA É UMA M...

Com a combinação de resultados da 37ª rodada, o Grêmio entrará em campo no Maracanã, no próximo domingo, como único obstáculo para o título do Flamengo, primeiro colocado, com 64 pontos. No entanto, sem ambições na competição, o time tricolor poderá beneficiar o arquirrival Inter, que é vice-líder, com 62 pontos, e briga pela taça.
Após a
vitória por 4 a 2 sobre o Barueri, neste domingo, o coro na arquibancada do Olímpico foi de “Entrega!” e "Mengo".O meia Souza fic ou em cima do muro quando perguntado se entregaria o jogo para prejudicar o Inter. - Nós sabemos que aqui existe isso (rivalidade). Nenhum jogador quer ficar marcado por ajudar um grande rival. Se vier a ordem para que nós joguemos, vamos jogar. Se não vier, paciência - declarou o jogador.
Com o fim da penúltima rodada do Brasileiro, a Rádio Gaúcha fez com que Souza conversasse com o colorado Andrezinho, que acabara de participar da
vitória por 2 a 1 sobre o Sport, no Recife. O meia do Inter pediu para que Souza jogue o que sabe contra o Flamengo e ouviu uma resposta pouco animadora: - O futebol é engraçado... O que posso te falar sobre o jogo de domingo é que vamos fazer a nossa parte, para acabar o campeonato com dignidade. Mas estamos aqui para acatar ordens. Tem que falar com o presidente. Se ele prender, ficamos presos. Se ele soltar, jogamos - argumentou Souza.
Para ser campeão, o Inter precisa ganhar do
Santo André e torcer para que o Grêmio - sétimo colocado, com 55 pontos - ao menos arranque um empate com o Flamengo. Todas as partidas na rodada serão às 17h de domingo. Globoesportes

quem é o souza? Que não joga nem quando precisa...

Nenhum comentário: