QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 4 de agosto de 2009

TANTOS POR QUÊS...

Hoje fui ao Beira Rio abrir a sala do Espaço da Mulher Colorada. Cheguei por volta das 14h, tudo calmo, pessoas tirando fotos, algumas com suas filmadoras fazendo poses e mais poses, o silêncio só era quebrado pelos operários que trabalham incansavelmente no Gigantinho a fim de que corra tudo maravilhosamente bem no show do Roberto. É gente lavando pra todos os lados... Pensei que o episódio "Fernandão" já tivesse adormecido no coração dos torcedores. Ledo engano! Mal as mulheres começaram a chegar e a ladainha era grande... Por que? Por que? Por que perdemos Fernandão? Por que Fernandão foi para o Goiás? Por que a direção não contatou Fernandão? Nossa! Era um tal de consolo aqui e ali... O que eu posso dizer sobre toda essa situação? Queria muito ver Fernandão no Inter de novo, mas sei que Deus tem caminhos misteriosos para nossas vidas e que Ele faz sempre o melhor, mesmo que às vezes não tenhamos a compreensão correta dos acontecimentos. Por isso, não me preocupo, tudo aconteceu como tinha que acontecer. Acho que uma pessoa como Fernandão, um dos nossos maiores ídolos, tem que ficar na nossa lembrança e no nosso coração assim, dessa maneira sem nenhuma mancha que possa macular tudo que ele representou e representa para essa imensa massa vermelha. Já pensaram o que poderia acontecer se ele não viesse a corresponder aos nossos anseios? Se por um acaso ele não voltasse o mesmo que passou por aqui? Quanta decepção! Por tudo isso, prefiro vê-lo no Goiás, onde não sofrerá pressão e onde poderá errar, do que vê-lo aqui quem sabe sentado no BANCO sendo vaiado pela social.

Um comentário:

jane colorada disse...

Ola Aninha. Eu vi o Tecnico do Goias no Sportv onde ele afirmou que desde quinta feira ja estava tudo acertado com o Fernandão. Então não temos mais o que lamentar. Prefiro acreditar no Fernando Carvalho. mesmo porque nada vai mudar o que o Fernandão fez pelo Nosso INTER. Espero que o pessoal que esta no Japão consiga trazer a Copa par o RS, e que as coisas melhorem no Beira Rio. Estamos merecendo Vitórias. Beijo. até terça.