QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 8 de agosto de 2009

SEM FOLGA


O Inter não vai dar folga aos campeões da Copa Suruga, no Japão. Os jogadores, que chegaram a Porto Alegre na tarde desta sexta, voltam aos treinos a partir das 15h30min de sábado no Beira-Rio. O trabalho visa ao confronto com o Sport, marcado para as 21h (horário de Brasília) da próxima segunda no Beira-Rio.
Na próxima segunda, o clube apresenta o atacante Edu, que chegou à capital gaúcha junto com a delegação que voltou do Japão. O jogador, que recebeu o carinho da torcida colorada no Aeroporto Salgado Filho, ganhou elogios do técnico Tite, que falou brevemente com os jornalistas que estavam no estádio colorado.
– Ele acrescenta qualidade na função em que perdemos o Nilmar. Tem boa conclusão e bom cabeceio. É um jogador que ficou nove anos na Espanha, fez muitos gols e tem ótima conduta fora de campo – disse o treinador.

Um comentário:

Cristiane Leporace disse...

Só acho cara Ana, que nossos jogadores,deveriam ter uma folga, ir pra casa, dar uma aliviada no stress, na pressão. Mesmo tendo jogo na segunda-feira, nossos jogadores devem ter viajado aí, mais de 40 horas não?!Creio que eles precisem de ir pra casa pra recarregarem as baterias e não há nada melhor, do que estar "em casa" com a família. Há quanto tempo eles não tem uma folga?