QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 25 de agosto de 2009

SANDRO NÃO VAI, AINDA BEM...


Sandro sabia que o Tottenham, da Inglaterra, estava tentando contratá-lo. Mas foi por meio da imprensa que o volante do Internacional tomou conhecimento da resposta negativa do clube gaúcho aos britânicos. O valor oferecido, menos de R$ 20 milhões, não agradou ao clube gaúcho. Sandro fica, pelo menos por enquanto. E, garante ele, com a cabeça exclusivamente no Beira-Rio.
É o que também pede o técnico Tite. O treinador comentou que o jogador só ganhou destaque por causa do trabalho realizado coletivamente no Inter.
- O Sandro tem a consciência de que se foi reconhecido, é por causa de um trabalho em equipe. Ele tem essa consciência de que, no momento, precisa pensar no grupo – disse Tite.
Sandro não foi bem no jogo contra o
Palmeiras. O volante falhou repetidas vezes na marcação a Diego Souza, o melhor em campo na derrota de 2 a 1 dos gaúchos. Como não houve acerto com o Tottenham, o volante estará em campo diante do Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, para tentar retomar as ótimas atuações recentes.Globo esportes

Nenhum comentário: