QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 8 de agosto de 2009

OUTRO QUE SE VAI...


O zagueiro Álvaro não é mais jogador do Internacional. Ele já assinou a recisão de seu contrato e fez o anúncio na manhã deste sábado em entrevista coletiva. Segundo o jogador, o seu salário não é mais compatível com a função que exerce, já que não é mais titular da equipe Gaúcha. As informações são do site Cick RBS.
– Nenhum jogador tem no contrato de que deva ser titular. Mas, a partir do momento que eu fiquei na reserva na final da Copa do Brasil, aquilo me trouxe um peso muito grande e perdi um pouco do foco - disse o jogador que ainda completou, - Eu tinha um salário alto e achei que não estava fazendo jus ao que recebia. Achei que deveria sair para voltar a render o mesmo futebol da minha chegada – revelou Álvaro
Existe a possibilidade do jogador seguir para o Goiás, time em que outro ex-colorado, Fernandão, rumou recentemente. Inclusive especula-se que o jogador, já teria feito contato com o novo atacante do time goiano antes de tomar sua decisão. No entanto, o jogador nega já ter o seu futuro definido.
– Vou pra casa ver meus filhos e depois decidir para onde eu vou. Até agora não tem nada concreto – afirma o zagueiro.
O zagueiro, atuou em apenas cinco oportunidades pelo Internacional neste Campeonato Brasileiro e pode atuar em outra equipe que disputa esta competição.

Nenhum comentário: