QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

OS REFORÇOS DO INTER


O Internacional volta sua mira para o segundo semestre e o returno do Brasileirão. Após conquistar a Copa Soruga, no Japão, os colorados já têm pronta uma lista de reforços, que incluiria dois meio-campistas, um atacante e um lateral-direito, de acordo com o site ClicRBS.
Confira a lista preparada pelo Internacional:
Cléber Santana - o meia, de 28 anos, está atualmente no Atlético de Madrid (ESP). Apesar do interesse do Fluminense no jogador, a negociação entre Cléber Santana e Inter já estaria bem adiantada.
Edu - o atacante de 30 anos está atualmente sem clube. A rescisão de contrato com o Betis foi acertada no mês passado e o jogador admitiu conversas com a diretoria colorada.
Rafinha - meia de 21 anos disputa a Série C pelo Caxias, mas tem seus direitos federativos ligados ao Corinthians.
Cicinho - lateral-direito de 29 está em pré-temporada com a Roma. O Inter carece de um jogador próprio para a função e o nome de Cicinho é especulado para ocupar a vaga.

2 comentários:

Unknown disse...

É muito difícil vir todos esses reforços.Não acredito mais em nada do que diz a direção colorada,principalmente ao que se refere ao vice(Fernando Carvalho),mas... ver para crer.O Cleber Santana dado como certo,contestou a entrevista da ZH.Então,reforços não é bem assim.Tomara que as torcedoras,assim como eu,continuemos sonhando não custa nada,porém sonho com os pés no chão.Um abraço a torcida colora.A mulher colorada...Nós somos d+....

Unknown disse...

Precisamos laterais,o Bolivar não dá mais;o Índio com todo respeito que merece,faz um longo tempo que não convence,a zaga,apenas Sorondo, mesmo que o Tite escale 3 dá uma chance para o Dani Moraes,é impossível que vá comprometer mais que Álvaro e Índio,Daniel na lateral,o guri merece uma oportunidade,se até o Danilo teve,diga-se de passagem não aprovou,dê uma oportunidade para o Daniel,não custa tentar.Deixam no banco o Leandrão e o Tales Cunha,pedindo passagem.Olha eu que sou leiga estou enxergando não posso acreditar que comissão técnica e diretoria não estejam;pois se não vêem assim,entregam o cargo para quem tem respeito pelos torcedores,parem de blablabla.Cem mil sócios para quê? Me poupem de amadorismo..