QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 2 de agosto de 2009

INTER NO JAPÃO


Após 40 horas de viagem, a delegação do Internacional, com 17 jogadores, chegou no Japão, às 8h30m deste domingo (horário de Brasília). A decisão da Copa Suruga Bank contra o Oita Trinita será na próxima quarta-feira, às 7h30m, no estádio Kyushu Sekiyu Oil Dome, o "Big Eye". Abatidos pelo cansaço, os jogadores devem fazer um lanche e descansar antes do início dos treinamentos em uma academia no hotel. O técnico Tite deve comandar o primeiro treino em solo japonês ainda neste domingo.
Confira os jogadores que viajaram Goleiros: Clemer, Michel Alves; Zagueiros: Índio, Sorondo, Bolívar, Danny Morais; Laterais: Danilo, Kléber, Marcelo Cordeiro; Volantes: Glaydson, Guiñazu, Sandro; Meias: Andrezinho, Giuliano; Atacantes: Alecsandro, Bolaños e Taison.
A programação do Inter no Japão
Segunda (3/8) - 19h30min - Treino
Terça (4/8) - 19h30min - Treino
Quarta (5/8) - 19h30min (horário local) - Oita Trinita x Inter GLOBO ESPORTES

Um comentário:

Unknown disse...

Acho o D'Alessandro muito nervosinho para um jogador do nosso time, parece favelado onde tudo acaba em briga e ke exemplo para a torcida? Deveria sim promover a paz entre as torcidas. Para defender o time das injustiças existe uma direção, e meios legais para isto. Os jogadores devem se limitar a jogar, e jogar bem afinal o salario deles é muito consideravel,frente aos salarios dos torcedores ke pagam para ver futebol e não briga.Bom jogador? Sim um bom jogador gosto das jogadas dele, so ke todos os jogos ke vejo fico pensando qual vai ser a hora dele complicar, não fosse isso estaria muito bom. Abraço