QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

FILME DE EMOCIONAR

O filme que conta os 100 anos de vida do Inter chegará aos cinemas no fim do mês. A obra já está pronta e foi assistida esta semana pelo presidente do clube gaúcho, Vitório Piffero, e pelo vice-presidente de marketing do Colorado, Jorge Avancini. Os dirigentes se declararam emocionados com o que viram em “Nada vai nos separar”.
- Chorei várias vezes. Em algumas, de soluçar – disse Piffero.
O documentário aproveita o centenário do Inter para contar um pouco dos 100 anos de vida do clube gaúcho. É o segundo filme sobre o Colorado que vai para as telonas. Antes, os torcedores vestiram a camisa para ir ao cinema em Porto Alegre e se emocionaram com “Gigante – como o Inter conquistou o mundo, documentário que relatou o maior título da história vermelha.
A direção de “Nada vai nos separar” é de Saturnino Rocha, o mesmo de “O Gato”. O roteiro é do professor Luís Augusto Fischer, e a edição ficou por conta de Giba Assis Brasil.
Globo Esportes

Um comentário:

Leandro Luz disse...

Bah, bombando o blog, várias atualizações... show de bola. Quanto ao filme, espero que saia logo, principalmente em DVD, pois morar no interior é complicado em relação a cinemas...