QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

COM A PALAVRA, FERNANDÃO.

O atacante Fernandão foi recebido com festa pela torcida do Goiás nesta quarta-feira. No desembarque em Goiânia, o jogador já foi ovacionado pelos torcedores do Esmeraldino. Depois, desfilou em carro aberto pela cidade, sempre contando com o carinho da torcida. E então, finalmente, ele foi apresentado oficialmente como o novo reforço do Alviverde.- Recebi quatro propostas de outros centros do país e sem dúvida nenhuma pesou a vontade de voltar. É um clube que sempre adorei, sempre vesti a camisa com o maior orgulho. Foi o time onde nasci, onde cresci, estou muito feliz e contente de poder voltar para casa – disse o artilheiro. Sobre a polêmica com o Internacional, Fernandão foi claro ao dizer que não recebeu proposta do clube gaúcho. Ele ressaltou seu carinho pelo Colorado, mas afirmou estar feliz com o acordo com o Goiás. - Não tive proposta oficial do Inter. Dei minha palavra ao Fernando Carvalho quando saí de que eu daria prioridade ao Internacional ao voltar, é um clube que eu amo, que aprendi a gostar. Sem dúvida nenhuma fiquei muito contente com esta proposta do Goiás em um momento em que não tive proposta do Inter – explicou o atacante.
Fernandão disse ter se decepcionado com a conduta do presidente do Inter.
– No sábado passado, recebi um e-mail do Fernando Carvalho. Na primeira vez que fui para o Inter, o mesmo Fernando veio pessoalmente a Goiás negociar comigo. Eu era um desconhecido. Agora, quatro anos depois, não sou mais um qualquer. Queria ter sido tratado com mais respeito. As pessoas que eu admirava me trataram como qualquer um – contou, reafirmando que o dinheiro não seria problema para seu retorno ao Beira-Rio. - Nesse email, ele pediu para eu enviar a minha proposta e eu me senti envergonhado com isso. No mesmo dia, recebi a ligação do Goiás, que me abriu as portas de maneira muito emocionante. O Inter deveria ter sido mais claro comigo. Essa explicação é para o torcedor do Internacional. Meu amor por eles continua.
Globo Esportes

Um comentário:

Liliane Araujo disse...

Email não é proposta de trabalho pra ninguém, né?
Cara, meu amor pelo Inter não tem nada que abale mas eu tô tão puta com essa história que nem consegui comemorar direito a vitória do japão.
Chamo isso de erro histórico.
Abraço.