QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 2 de agosto de 2009

CLÉBER SANTANA TÁ VINDO AI...


O Inter estaria perto de acertar a contratação do meio-campista Cléber Santana, ex-Santos. A informação foi divulgada pelo jornalista Paulo Vinícius Coelho, da ESPN Brasil, em seu blog. O jogador de 28 anos seria alternativa para substituir o volante Magrão, que pode ser negociado com o futebol árabe.
Cléber Santana deixou o Santos em 2007 rumo ao Atlético de Madri, onde jogou por uma temporada antes de ser emprestado ao Mallorca. De volta ao clube da capital espanhola, o brasileiro recentemente foi titular em alguns jogos de um torneio amistoso disputado em Londres, mas não estaria nos planos do técnico Abel Resino.
CLICESPORTES

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Aninha,quanto tempo né?!Bem,acho que nos últimos dias muitas coisas aconteceram no nosso Inter,mas o que mais me preocupa é essa cansativa viagem ao Japão,que apesar de render uma boa premiação fico me perguntando,será que não seria um cansaço excessivo que pudesse ameaçar o rendimento do time no Brasileirão?Vamos aguardar pra ver.Mudando de assunto,acho que seria uma boa o Magrão ser negociado, parece que infelizmente ele não demonstra mais todo aquele interesse em defender a nossa camisa,é uma pena,pois sempre admirei a sua raça e firmeza em campo.Também senti muito a derrota dos nossos guris na taça BH,o jogo não estava tão difícil,mas acho que o fator local e o apoio da torcida adversária,pesaram muito contra os nossos jogadores,espero que possamos usufruir de muitos deles e que não sejam logo vendidos,sem nem mesmo servirem ao time titular.Bem estava com saudades de escrever,mas to muito na correria e não tenho tido tempo,mas estou sempre ligada nos teus textos do blog.Beijos e saudações coloradas!!!