QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

BOBEAMOS E PERDEMOS FERNANDÃO...


O Goiás surpreendeu e anunciou a contratação do atacante Fernandão nesta segunda-feira. O clube desbancou Internacional, São Paulo e Santos, que estavam cotados para contar com o futebol do jogador. Ele será apresentado quarta-feira, às 12h30m. As informações são do site oficial do Esmeraldino.

3 comentários:

Unknown disse...

Acho que já estamos chupando bala a algum tempo,e essa do Fernandão foi a pior de todas!!!Mas se não estavam interessados,por que alimentaram na torcida a esperança de trazê-lo de volta?Não sei,não gosto muito quando as coisas começam a tomar um rumo assim.Beijos e saudações coloradas!!!

Unknown disse...

O Fernandão deveria resolver sua transferencia quando estivesse aqui no Brasil. Um jogador pesado como ele, sem jogar desde maio, acho que ficou com medo da pressão visto que não fechou com nenhum time de massa, com torcida exigente. No Goiás poderá encerrar a carreira dando tapinha pro lado como fazia no Inter em 2007. Não vejo motivos para esta choradeira. PS: O jogo amanhã será transmitido pela TV COM.

Unknown disse...

"Uh, uh, uh terror, Fernandão é matador", este é o grito que sufocamos quando ele decidiu sair do Inter. Há pouco mais de um ano atrás, nós, fiéis torcedores, tivemos que aceitar sua ida para outro clube. Foi em busca de um futuro financeiro melhor. Aí, nosso ídolo não pensou em tudo que estava deixando para trás, nas milhares de vozes que gritavam pelo seu nome nos jogos. Naquele momento, quem abandonou quem? Olha, está tudo dentro da normalidade. O que eu quero dizer é que Fernandão não precisa se fazer de vítima. Negócios são negócios. E ele continuará a ser um de nossos maiores ídolos.