QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

AINDA SOBRE FERNANDÃO...


Já escrevi minha opinião sobre a vinda de Fernandão para o Inter. Mas diante de tantos e mails, recados e comentários que recebo desse Brasil a fora, é impossível pra mim não voltar a falar sobre esse assunto tão polêmico! Acho que é direito do Internacional, de sua diretoria de não desejar nesse momento a volta de Fernandão, mas acho também que o que faltou por parte da Direção colorada foi transparência e sinceridade ao lidar com essa questão... Era só dizer francamente e abertamente que não queriam a volta de Fernandão para o Inter. Faltou ai consideração com a pessoa Fernandão. E isso é difícil digerir! Eu me coloco no lugar dele. Deve ter sido horrível ser tratado assim... com indiferença! Cada vez que vejo as reportagens com Fernandão e vislumbro seu semblante me aperta o coração, afinal, ele será sempre amado pela torcida colorada esteja onde estiver... e querendo ou não, toda essa polêmica fez com que milhares de torcedores estejam insatisfeitos e chateados com a Direção. Torço muito para que Fernandão e o Inter voltem as boas, façam as pazes e possam viver mais uma vez um lindo caso de amor...

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Perfeita colocação e acredito que por tudo que o Fernandão representa para os colorados deveriam ao menos tratá-lo com respeito, sinceridade e transparência!
Títulos e glórias são importantes, mas jamais devemos esquecer de valores como amizade, reconhecimento, gratidão e ética.
Não julgo o Fernandão pelo seu desabafo, pois ele tem razão, no seu lugar também ficaria magoada e decepcionada.
Apesar de tudo "sou colorada até morrer, não importa o que acontecer..", mas depois da dispensa do Iarley e da ída do Fernandão para o Goiás, o meu segundo time do coração será o Goiás Esporte Clube. Esmeraldina desde pequena! Eh, eh!

Leandro Luz disse...

Espero que tenha sido apenas um mal entendido.. mas as vezes, num relacionament, as brigas e discussões são necessárias para "colocar a casa em ordem". Não é o caso, pois Fernandão não está mais na casa, mas o relacionamento será eterno. Só acho que ele se sentiu o rei, quando disse que o Inter teria chances de ser campeão brasileiro com ele no time. Talvez ele tenha se passado.
Saudações
Leandro - Blog Colorado