QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

AINDA FERNANDÃO...


Amigo pessoal de Fernandão, o atacante Iarley falou à Rádio Gaúcha sobre a polêmica envolvendo o ex-capitão colorado e o ex-presidente e atual vice de futebol do clube, Fernando Carvalho. E confirmou o que todos já sabem: Fernandão está muito magoado com o Inter.
— Eu conversei muito pouco com o Fernandão sobre isso, mas ele estava muito chateado. Nunca tinha visto o Fernandão daquele jeito. Ele esperava uma coisa que acabou não acontecendo — contou.
O atacante lembrou que já experimentou sentimento parecido quando saiu do Beira-Rio de forma inesperada, em junho do ano passado. Mas que, com o tempo, a mágoa se desfaz:
— A nossa história no Inter não tem como apagar. Com o tempo tudo isso passa e as coisas boas que vivemos dentro do clube acabam permanecendo — afirmou o atacante.
No Beira-Rio, Iarley e Fernandão foram importantes nos maiores títulos da história do Inter, a Libertadores e o Mundial de 2006. Agora, tentarão repetir a mesma parceira de sucesso no Goiás. O time goiano é vice-líder do Brasileirão, com 32 pontos, e um dos concorrentes direto do Inter na briga pelo título do campeonato.
RÁDIO GAÚCHA

Nenhum comentário: