QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 15 de julho de 2009

TAISON SAI, ALECSANDRO ENTRA.


O Internacional deve ter mudanças no jogo contra o Fluminense, nesta quarta-feira, no Beira-Rio. Alecsandro tem boas chances de começar a partida no lugar de Taison, que passa por má fase. O técnico Tite não revelou a equipe, mas deu indícios de que haverá modificações.
- Cada momento tem sua exigência e a busca da melhoria - disse o treinador. Tite prometeu ser coerente com o que mostram os jogadores e disse que estabelece um limite de espera para modificações. O limite de Taison parece ter sido atingido. Alecsandro, porém, não revelou se estará em campo. - Não sei ainda. Tite não me disse nada. Quem decide se eu mereço é ele. Se eu jogar, é porque estou merecendo - comentou o atacante. Danny também não revelou se joga na zaga, mas ele deve voltar naturalmente no lugar de Sorondo, após cumprir suspensão automática. As presenças de Kleber e D'Alessandro dependem da aprovação do pedido de efeito suspensivo do Inter para as punições impostas a eles pelo Tribunal. A resposta deve sair apenas na tarde desta quarta. Também existe uma possibilidade de o meio ser modificado, com a saída de um volante para a entrada de mais um articulador. Time colorado para esta quarta-feira, com as dúvidas: Lauro, Danilo Silva, Índio, Danny e Marcelo Cordeiro (Kleber); Glaydson (Andrezinho), Magrão, Guiñazu e Andrezinho (D'Alessandro); Nilmar e Alecsandro (Taison).
Globo Esportes

Nenhum comentário: