QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 16 de julho de 2009

SUSTO NO BEIRA RIO

O Inter voltou a vencer na noite de ontem. O adversário foi o Fluminense e o placar 4 x 2. O esquema adotado por Tite foi o três cinco dois, que parece veio para ficar, pelo menos, por enquanto. O primeiro gol saiu aos 15m do primeiro tempo em uma cabeçada do zagueiro Sorondo, que já deveria a meu ver estar no time a mais tempo. Aos 30 min, Andrezinho faz um belíssimo gol encobrindo o goleiro do Flu, o segundo do Inter. Veio o segundo tempo, Magrão do Inter e Fred do Fluminense já não estavam mais, pois foram expulsos pelo árbitro aos 29min.
Com o segundo tempo veio também a mudança do esquema com a entrada de Glaydson e o Inter chamou o Fluminense para cima. Foi um sufoco! E ai, aos 27min a tragédia começava a se desenhar, o camisa 10, Ruy(aquele que era do Grêmio) dominou na área e tocou por cima de Lauro. O empate veio da cabeça do anãozinho Conca logo em seguida, aos 29min. Bom, ai foi um desespero! Será que mais uma vez iríamos entregar? Mas a noite guardava uma boa surpresa e Taison, que entrou no segundo tempo, resolveu tudo para nós. Aos 34min chutou no canto direito de Berna nos dando novamente a liderança do Brasileirão, e para consolidar a vitória, aos 45min, Taison recebe de Marcelo Cordeiro e fica sozinho na pequena área empurrando para o fundo das redes. Agora poderemos respirar alividos até o GRENAL!

Nenhum comentário: