QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 8 de julho de 2009

SERÁ QUE É PRECISO MESMO VENDER NILMAR!?

Meu coração já começa a ficar inquieto, pois soube pela manhã da possibilidade da venda de Nilmar para o Wolfsburg da Alemanha. Será que é preciso mesmo vender o Nilmar!? Lembro que a anos atrás quando o Inter tinha lá seus dez, quinze mil sócios, os presidentes da época diziam que devido ao pequeno número de associados era preciso vender um jogador ao ano. Que era política do Clube, etc,etc. Mas e agora? Que o Inter tem quase cem mil sócios! Agora é preciso vender três? Sim, porque esse ano já foram Alex, Edinho e talvez Nilmar! Sei que é difícil recusar ofertas tão tentadoras, pois o dinheiro manda e nós, pobres mortais, obedecemos. Só que é duro! O Nilmar é nosso melhor atleta, por causa de seus gols incríveis ganhamos a Sul Americana, o Gauchão invicto e estamos isolados na liderança do Brasileirão. Será que não dá pra segurar, pelo menos até o final do ano, esse jogador? Acho que vale a pena! Eu não vejo ninguem que possa substituir Nilmar... Eu acho que não tenho mesmo tino para negócios, porque se eu fosse presidente faria das tripas coração mas deixaria Nilmar no Beira Rio. Maldita janela! Por que não fica fechada e deixa sossegado o coração da gente!

Nenhum comentário: