QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 17 de julho de 2009

SANDRO VAI PARA O GRENAL E O ESQUEMA SERÁ O 3-5-2


O técnico Tite praticamente confirmou a presença do volante no time do Inter no clássico deste domingo, no Olímpico. O jogador está recuperado de lesão muscular e já voltou a treinar com bola. Ele vai começar a partida como dono da primeira função na meia-cancha.
- Sandro tem sido preparado. Acredito que terá condições, sim. Se não para 90 minutos, para perto disso - disse o treinador.
Tite não revelou o esquema, mas deu indícios de que será o 3-5-2. A ausência de volantes deve forçar o treinador a adotar o sistema, utilizado já contra o Fluminense. Magrão e Glaydson, expulsos, estão fora da partida.
- Encaro como mais uma opção. Antes, com todos os jogadores, o 3-5-2 estaria em segundo plano. Antes, eu descartaria o 3-5-2 - afirmou o treinador.
Tite confirmou o retorno de Bolívar na lateral direita e de Kleber na esquerda. Há uma dúvida no ataque, entre Taison e Alecsandro. O Inter deve ir a campo no Gre-Nal de domingo com Lauro, Índio, Sorondo e Álvaro; Bolívar, Sandro, Guiñazu, Andrezinho e Kleber; Taison e Nilmar.
Globo Esportes



Um comentário:

Unknown disse...

Gurizada,tô tão nervosa,que a única coisa que consigo dizer é VAMOS COM MUITA FÉ e da-lhe meu colorado,não te "achica" e vamos pras cabeças!!!!Saudações coloradas,Beijão Aninha!!!!