QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 12 de julho de 2009

QUE ZICA HEIM...!!??


Gente! Que é isso? Nhaca? Zica? Urucubaca? Mandinga? Feitiço? O que acontece com nosso Colorado? Meu Deus! Que joguinho contra o Atlético do Paraná!!! Os mesmos erros de sempre! As laterais um escândalo! O meio um fracasso! O ataque... nem é bom falar! E nitidamente no segundo tempo, o Inter não tinha mais pernas. Isso foi visível! Por que Bolívar fez aquele pênalti? Não precisava! Ainda na cara do juiz! Que que é isso? Estou muito preocupada! E não consigo ver luz no final do túnel! O time está sem vontade, sem gana, não acertam passes, não conseguem fazer praticamente nada! Vejam bem, o Atlético é um time ruim, que está lá embaixo, tomou 4 dos bananinhas... E a gente? O que a gente fez? Simplesmente tomamos 3 gols desse timinho! Na minha opinião, esse esquema tático do treinador fracassou e está na hora de um choque, pois o meu medo é que daqui a pouco o carro desande ribanceira abaixo e ninguem mais consiga segurá-lo. O pior ou o melhor, nem sei mais, é que domingo que vem tem grenal. E ai? Já pensaram? Ah... se eu pudesse fazer algo de concreto pelo Inter! Chacoalhar essa gente! Fazer o treinador deixar de ser tão conservador, tão previsível! Por favor! Será que eu estou errada? estou exagerando! Não posso acreditar que esse time em tão pouco tempo tenha desaprendido coisas mínimas... Tá brabo! Minhas noites já começaram a ser povoadas por pesadelos. Muda INTER! MUDA!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Olha Ana,do jeito que tá,nem pé de pato mangalô tres vezes...Concordo plenamente contigo,parece macumba,olho gordo,inveja e uma boa dose de previsibilidade.Acho que precisamos repensar muitos conceitos e te digo sem medo de errar,infelizmente,que não levo fé em vitória nesse grenal.Daí vai ser a pior das humilhações que teremos de aguentar,o povinho com aquela arrogância,tirando o maior sarro e nós vamos ter de engolir tudo quietinhos...Sinceramente acho que se não forem tomadas drásticas medidas logo,só poderemos esperar não ganharmos aquele título o qual não sinto nenhuma vontade de ganhar...Vamos em frente e com muita fé,porque só Deus mesmo nessa hora...Saudações coloradas muito preocupadas...