QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 8 de julho de 2009

PÍFFERO GARANTE: TITE FICA!


Nesta terça-feira, a imprensa do centro do país noticiou que o motivo da demora do Palmeiras em concretizar a negociação com Muricy Ramalho seria devido a um possível acerto do ex-treinador do São Paulo com o Inter. O clube gaúcho estaria esperando um bom motivo para demitir Tite e anunciar Muricy para comandar o time no restante do Brasileirão e também na Copa Sul-Americana. O presidente Vitorio Piffero garantiu que, mesmo com uma derrota na quarta-feira para LDU, a comissão técnica não será alterada:
– Não tem hipótese nenhuma de demissão do Tite. Desde a chegada dele, no meio do ano passado, foi campeão da Copa Sul-Americana, campeão invicto do Gauchão, vice da Copa do Brasil e estamos na primeira colocação no Brasileirão. Este não é o perfil de um treinador para ser demitido – afirmou Vitorio.
Como foi derrotado por 1 a 0 na primeira partida, no Beira-Rio, o Inter precisa de uma vitória superior a dois gols, em Quito, para conquistar o título nos 90 minutos contra a LDU. Caso devolva o placar aos equatorianos, a decisão irá para os pênaltis.
CLIC RBS

Nenhum comentário: