QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 19 de julho de 2009

O VESTIÁRIO FEZ MAL PARA O INTER


Foi o intervalo para o segundo tempo que determinou a derrota do Inter no clássico grenal. O time no primeiro tempo jogou bem. Saiu ganhando e teve mais posse de bola. Mas o vestiário fez muito mal para o Inter. E não foi só hoje, em outros jogos isso já havia acontecido. Contra o Atlético do Paraná, contra o Fluminense e agora contra os bananinhas. Eu fico imaginando o que será que Tite diz para os jogadores para que eles voltem apáticos e meio mortos para o segundo tempo. Meu Deus! Doia ver o Inter jogar! Era uma sequência tão grande de erros de passes, uma acomodação, uma falta de comprometimento, que nossa...!

Eu não sei mais o que pensar e muito menos o que escrever para todas as coloradas(os), porque todas as minhas palavras serão inúteis. Acho que precisamos corrigir nosso rumo urgentemente, pois poderemos pagar um preço muito alto por teimosias, por preferências,etc. Visivelmente, tem jogadores que precisam sentar a bunda no banco e ficar ali por um bom tempo. Pois não mostram interesse nenhum, não chamam o jogo para si, parece que querem se livrar da bola o quanto antes. O que é isso? Cadê o Inter minha gente? Se alguem souber onde ele está me avisem!

2 comentários:

Unknown disse...

Olha Aninha,parece fácil o que vou dizer depois dessa derrota,mas o meu esposo que é gremista,disse que apostou no bolão da empresa dele que seria 3 a 1 para o Inter,e eu disse a ele (para surpresa do mesmo)que achava que não ganharíamos hoje.Não sentia uma energia de vitória nossa e els estavam com muita sede de acabar com tantos clássicos sem vitórias.Não sei se essa derrota terá repercussão negativa ou positiva para nós,mas acho que alguma coisa nova tem que acontecer para corrigirmos o nosso rumo no Brasileirão.Estou muito triste hoje,decididamente não era o meu dia.Saudações coloradas!!!!

Unknown disse...

Olá, meninas!
Olha, o que faltou para o nosso time sobrou para o histórico rival: vontade de vencer, combatividade, galhardia. Sei que não venceremos todos os jogos. Sei também que hoje as dificuldades seriam maiores pelo amargo retrospecto de derrotas em grenais que o adversário vem sofrendo. Mais um motivo para o nosso Internacional reforçar-se animicamente e demonstrar mais sintonia entre os jogadores, o técnico e a direção. Alerta: já estamos em terceiro lugar. Afinal, não era para vencermos todos os campeonatos no ano do centenário? Saudações coloradas!